segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ORAÇÃO DE UM REIKIANO


Deus,Meu Deus!
Ofereço minhas mãos para que a luz se faça e dissipe a escuridão.
Para que a minha vida retorne a plenitude na obra eterna do amor
Ofereço a minha humildade,reconhecendo que sou parte entre a Fonte inesgotável e o ser que reivindica o direito de recomeçar com a força Universal. Ofereço meu silêncio em respeito a todos os sons que atuam no ato de harmonização e faço da palavra, sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir.
Deus,Meu Deus!
Fortalecei os meus propósitos e minhas certezas de trilhar esse caminho, distribuindo a alegria de meu sol interno, vivendo a cada dia novo o prazer de experienciar os Cinco Princípios do Ser Feliz. E saber que Hoje é a porta de entrada para todos os tempos!!

Fonte: https://www.facebook.com/espacoluzevida/photos/a.296203570424816.77721.295791753799331/913269402051560/?type=1&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário